CENTRALIDADE
NO CLIENTE

Seja o cliente, viva as suas necessidades!

Conhecer a fundo o cliente para ser um agente transformador é o que define a nossa atuação neste pilar. Mapeamos a jornada e movemos a estratégia para uma experiência impactante.

Nos adaptamos à realidade de cada negócio e isso faz a diferença.

Uma atuação com olhar custumer centric é o que nos move na busca de reestruturar jornadas e áreas de atendimentos, cruzando processos e tecnologia com a perspectiva que o cliente nos fornece através dos dados.

Entregáveis que nos diferenciam:

O Coração da Sua Organização: Atendimento ao Cliente

As áreas de contato e atendimento ao cliente são o coração pulsante de qualquer empresa. Elas têm a oportunidade de identificar problemas e insatisfações em tempo real, atuando de forma proativa para garantir a melhor experiência do cliente.

Nossa Abordagem
Revemos processos de atendimento e redesenhamos estruturas, redistribuindo fluxos para otimizar a experiência do consumidor. Implementamos indicadores eficazes e criamos centros de gestão que monitoram a satisfação do cliente.

Transforme seu atendimento ao cliente em uma experiência excepcional e veja sua satisfação disparar.

Entre em contato conosco

+55 11 4115-7724

+55 11 3062-5920

Avenida Queiroz Filho, 1700 – Torre A, Sala 201


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CENTRALIDADE NO CLIENTE

Nosso objetivo é colocar o cliente no centro de todas as operações, garantindo uma experiência excepcional e satisfatória.

POR ONDE INICIAL

Estruturamos o processo de centralidade no cliente da Madeira Madeira, estabelecendo-a como o primeiro passo fundamental para otimizar e elevar a experiência do cliente em todas as interações.

SETOR
Varejo

Nossos resultados

Como executamos

PROCESSOS E TECNOLOGIA A SERVIÇO DO CLIENTE

Reconhecemos que as estruturas de contato e atendimento ao cliente são fundamentais para qualquer organização. Para fortalecer essas áreas essenciais, integramos tecnologias à operação das Casas Bahia.

SETOR
Varejo

Nossos resultados:

Como executamos:

Da implementação de tecnologias à eficiência operacional

Integramos tecnologias inovadoras do nosso ecossistema, transformando o atendimento ao cliente e aprimorando a eficiência operacional. Na Dasa, focamos na revisão dos processos do Núcleo de Atendimento ao Cliente (NAC) e na criação de um ecossistema lean para implementar melhorias eficazes.

SETOR
Saúde

Nossos resultados:

Como executamos: